quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mariana Weickert


Por Fernando Moraes




Nome: Mariana Mueller Weickert
Idade: 28 anos
Local de nascimento: Blumenau (SC)
Peso: Uns 63 quilos, não tenho mais ideia, graças a Deus. É tão bom não ter mais essa preocupação
Altura: 1,80 metro
Apelidos: Mari, Maricota, Mazinha
Qual é sua maior qualidade? Eu me considero uma pessoa extremamente correta. Lá de onde venho não tem ''meio certo'' nem ''meio errado''
E seu maior defeito? Impaciência
Qual é a característica mais importante em um homem? Ser verdadeiro consigo mesmo e consequentemente com o resto do mundo
E em uma mulher? A mesma coisa
O que você mais aprecia em seus amigos? Sinceridade, cumplicidade e companheirismo
Sua atividade favorita é: Trabalhar
Qual é sua ideia de felicidade? Poder proporcionar a meus filhos a mesma infância que eu tive
E o que seria a maior das tragédias? Perder pessoas próximas e queridas
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Nunca pensei nisso
Qual é sua viagem preferida? Sempre a próxima
Qual é sua cor favorita? Azul
Uma flor: Amo o cheiro do lírio
Animais: Gato, cachorro e tartaruga
E seu prato favorito? Tender, no Natal
Quais são seus autores preferidos? Gabriel García Márquez, Milan Kundera, Hanif Kureishi, Dostoiévski. Agora estou lendo Jeffrey Deaver
E seus cantores? Marisa Monte, Caetano Veloso, Chico Buarque, às vezes uns mais cafoninhas, uns mais diferentes... São fases
E seus filmes? The Party. É um filme de humor inglês bem antigo
Que superpoder gostaria de ter? O da cura
O que você mais detesta? Falta de caráter e cinismo
Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? Ficaria no presente mesmo
Como você gostaria de morrer? Bem velhinha, dormindo e de mãos dadas com o meu marido
Qual é seu atual estado de espírito? Estou feliz!
Que defeito é mais fácil de perdoar? Depende das circunstâncias e a quem pertence esse defeito
Qual é o lema de sua vida? Ser feliz!
Momento preferido do dia: À noitinha, hora de ir para casa com a sensação de dever cumprido, sabe?!
No que pensa quando acorda? Aiii, que sono! Sofro demais para acordar
Gasta muito com: Qualidade de vida
Manias: Cutucar as unhas e franzir a testa
Um sonho de consumo não realizado: Um helicóptero para fugir do trânsito de São Paulo
Lembrança de infância: Brigadeiro de colher
Em que ocasião mente? Talvez pelo bem de alguém...
O primeiro beijo: Especial, mas também bem engraçado
A primeira vez no sexo: Com a mesma pessoa do primeiro beijo
Uma vaidade: Não sou muito vaidosa, acho até que preciso cuidar disso com um pouquinho mais de atenção
Qual é o seu maior pecado? Ultimamente tem sido a gula
O que é sagrado para você: Minha família e meus amigos
Do que você não gosta em seu corpo? Ih! Tantas coisinhas...
Defina-se em uma palavra: Difícil

Nenhum comentário:

Postar um comentário