quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Se eu tivesse nascido homem seria gay", diz Mariana Weickert





Mariana Weickert estampa a capa da revista Maxim de maio. Aos 28 anos, a modelo exibiu suas curvas em um ensaio sensual, além de conceder uma entrevista à publicação.

"Se eu tivesse nascido homem seria gay. Mulher é um bicho muito chato. Fala 'A' para conseguir 'B'", divertiu-se a modelo.

Durante o bate-papo, Mariana Weickert também falou sobre o sonho de subir ao altar. "Vou casar uma vez só na minha vida, obviamente. Porque eu vou fazer acontecer e por isso eu tenho que escolher muito direitinho, sabe?" (risos).

Atualmente, a modelo apresenta o programa GNT Fashion ao lado da jornalista Lilian Pacce.

Foto: Felipe Lessa/ Maxim/Divulgação

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4425349-EI13419,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário