por Alessandra Garattoni em 26 de maio de 2014
tags: acessórios, e-shops

Uma ou duas semanas atrás, vi pela primeira vez, na Elle, a pulseira criada pela top Mari Weickert para a Sophie Juliete: minimalista, ela trazia na plaquinha apenas a frase “Made in Brasil” (com o S invertido), que virou marca-registrada da modelo brasileira depois que ela tatuou-a no corpo anos atrás. Quis comprar, mas, ao fim da leitura, acabei esquecendo

pulseira Mari Mariana Weickert
Pois bem, a patriota que existe em mim foi duramente atiçada ao longo do último fim de semana – várias das moças que acompanho no instagram postaram fotos com a (agora) já famosa pulseira. Isabella Fiorentino, Natalie Klein, Patricia Romano, Fernanda Barbosa e Lele Saddi me relembraram da peça e, hoje, finalmente, entrei no site da marca de bijoux para adquirir a minha antes que esgote (porque, pode apostar, isso tem toda cara de que vai esgotar, tenho faro pra essas coisas!).

No fundo, no fundo, somos todas patriotas e, agora falando por mim, adoro me apresentar como brasileira quando viajo para fora do país. Com ou sem mazelas – o post não é político, ok?! –, tenho um P$%^* orgulho de ser… made in Brasil! Com S!
Nenhum comentário:
Postar um comentário