sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mariana Weickert posa decotadíssima e com as pernas de fora em ensaio - Edição 726 (08/08/2014)

http://revistaquem.globo.com




Apresentadora foi fotografado ao lado de Fernando Torquatto para celebrar a terceira temporada do reality show 'Desafio da Beleza'





Para celebrar a terceira temporada do reality Desafio da Beleza, do canal pago GNT, e a amizade de longa data, os apresentadores Fernando Torquatto e Mariana Weickert protagonizam um ensaio chique e exclusivo. “As pessoas querem descobrir novidades e tendências. O programa é um sucesso e dá visibilidade à maquiagem”, conta o colunista de QUEM sobre a competição, que reúne 12 profissionais de beleza.

Para fazer as fotos, Torquatto escolheu o estúdio em que é gravado o programa, em São Paulo. “Gosto do clima de bastidores de cinema, filmagens, aquele monte de refletores. É grandioso, como está sendo esse projeto”, diz o fotógrafo e maquiador.

Com looks imponentes, os dois deram um show de personalidade e elegância. Para o make de Mariana, Torquatto optou por cabelo bem liso, olho esfumado e boca bem viva. “Ela tem um astral incrível e é sempre muito focada. Fica claro que tem tudo para brilhar”, elogia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário