quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mariana Weickert encara missão tripla na TV: "Eles me espremem até o bagaço"

www.jornaldelondrina.com.br






Além do programa 'Vamos combinar seu estilo' e a 'A liga', a apresentadora passou a gravar a terceira temporada do reality show "Desafio de Beleza"























A apresentadora Mariana Weickert está encarando uma missão tripla na TV neste ano. A loira, que estreou em abril a nova temporada do programa de moda "Vamos Combinar Seu Estilo", no GNT, também renovou seu contrato com a Band, permanecendo pelo segundo ano no elenco de "A Liga". A rotina, que já era agitada, ganhou mais um "plus" neste mês, quando ela passou a gravar a terceira temporada do reality show "Desafio de Beleza", também do GNT. "Eles me espremem até o bagaço", diverte-se a loira.

As diferentes tarefas diante das câmeras são motivo de orgulho para ela, que afirma que nunca se determinou a fazer isso ou aquilo. As conquistas foram sendo alcançadas dia após dia. Natural de Blumenau (SC), ela fez sucesso nas passarelas de moda antes de partir para seu plano "B" há dez anos, passando, então, a se dedicar à televisão.

Mariana apresentou programas na MTV e Rede 21 até iniciar sua parceria com o GNT e a TV Bandeirantes. Falar de moda e maquiagem é algo que faz parte do seu universo, mas a ex-modelo diz que estar à frente do reality show "Desafio da Beleza" é diferente das experiências que já teve. "Dar uma podada no sonho de alguém, não é fácil. Tem vários critérios para avaliarmos os participantes, mas é claro que nos apegamos a eles. Sei que o programa representa uma vida nova para cada um que está lá. Essa é uma atração que abre portas para eles, mas também é um reality show de maquiagem e não tem como fugir disso."

A nova temporada da competição entra no ar no dia 4 de agosto e o maquiador e consultor de beleza Fernando Torquatto continua com seu posto. Ele é apresentador do "Desafio da Beleza" desde a primeira edição. Mariana foi escolhida para substituir Fernanda Tavares, e sua entrada visa renovar a "cara" do reality show. A terceira temporada contará ainda com o maquiador Ricardo dos Anjos como jurado fixo da atração.

"É a primeira vez que trabalho em um reality e não tenho comparativo. Só sei que a nossa tarefa é encontrar um bom maquiador para o mercado", conta Mariana, que não se acha uma "expert" no assunto, mas diz que aprendeu a usar a maquiagem a seu favor. "Sei muito bem hoje o que me favorece."

Ela prefere ser chamada somente de Mari e esse tom informal é o que ela mais gosta nos trabalhos que exerce atualmente. "A Liga" é onde a beldade se experimenta. Desde que renovou seu contrato com a Band, ela já surgiu na TV como prostituta por uma noite e, ainda, acompanhando o drama de mulheres vítimas de escalpelamento - quando os motores de barcos arrancam os cabelos delas, e até o couro cabeludo também pode ser arrancado nesses acidentes. "Vivenciar as reportagens é o que mais me fascina. É algo que vou levar comigo para o resto da vida", declara a apresentadora, cuja última missão exibida foi conhecer a seita religiosa Santo Daime. Ela tomou a substância alucinógena , o chá do Daime. "Os assuntos polêmicos são os meus preferidos, porque a gente se engaja naquilo e busca compreendê-los totalmente. Tive contato com realidades muito tristes desde que comecei a fazer esse trabalho, mas o que aprendo é grandioso demais", conclui Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário