quarta-feira, 30 de abril de 2014

Competição fashion






Mariana Weickert é uma das juradas (Crédito da foto: Vira Comunicação/Divulgação)

Para quem é ligada em moda: a Luz da Lua está promovendo uma competição entre suas clientes. Para participar, basta ir até uma das lojas exclusivas da marca espalhadas pelo Brasil, montar um look incrível e postar uma foto no Instagram experimentando os produtos com a hashtag #lookluzdalua.

Cada um dos pontos de venda terá uma hashtag de identificação e duas finalistas, uma para cada categoria avaliada: Blogueira e Cliente.

O corpo de jurados, que conta com a presença da gata Mariana Weickert, definirá as duas vencedoras – que vão levar para casa o look completo.

Gostou? Corre até a loja, pois a competição termina no dia 6 de maio. Clique aqui e confira o regulamento ;)

REGULAMENTO AÇÃO #LOOKLUZDALUA
Categoria: Luz da Lua


Quer ganhar uma produção completa da Luz da Lua? Então vá até a loja da marca mais próxima de você, escolha e experimente suas peças favoritas da Coleção Inverno 2014 e publique a sua foto vestindo estes itens na sua conta do Instagram com a hashtag #lookluzdalua. O melhor look será premiado com as peças da foto.

Para saber mais, confira o regulamento:

1. A promoção #lookluzdalua será realizada nas lojas Luz da Lua e veiculada na internet, usando o aplicativo para smartphones Instagram, disponível na App Store e no Google Play, entre os dias 22/04/2014 e 06/05/2014.

2. Os participantes devem se dirigir a uma loja exclusiva Luz da Lua, experimentar um look com produtos da marca, captar uma foto vestindo esta produção e postar esta imagem no aplicativo Instagram, utilizando na legenda o código (“hashtag”) #lookluzdalua. A loja onde a foto foi registrada também deverá ser identificada através de hashtag. Por exemplo: #luzdaluacaruaru, #luzdaluacenternorte, #luzdaluafloripacentro, #luzdaluacascavel e assim por diante.

2.1. Serão permitidas até duas fotos inscritas por participante. As demais serão desconsideradas na apuração.

3. Para localizar as participações e selecionar as vencedoras, será utilizado o aplicativo web Statigram, utilizando a hashtag #lookluzdalua. Somente as imagens registradas com esta hashtag serão validadas para a promoção.

4. Uma comissão, da qual fará parte a modelo e apresentadora Mariana Weickert, irá julgar as fotos enviadas e escolher a vencedora. Esta decisão é soberana e irrecorrível.

5. A melhor foto será premiada com o look registrado na foto participante da ação. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser trocado por dinheiro ou outros itens que não compõem o look cadastrado.

6. A divulgação das ganhadoras será feita sempre até o dia 15/05/2014 nas redes sociais da Luz da Lua.

7. A equipe da Luz da Lua entrará em contato, através de e-mail, solicitando as informações que forem necessárias para a emissão da documentação que acompanha o prêmio. Se a vencedora não responder a este contato no prazo de 15 dias ela será desclassificada e substituída pela segunda colocada. Caso a segunda colocada também não responda em até 15 dias, este processo será realizado somente mais uma vez. Se nesta última tentativa não tivermos retorno, a premiação será cancelada sem nenhum ônus para a Luz da Lua.

8. O prêmio será entregue pessoalmente para a vencedora em até 30 dias úteis após a divulgação do resultado na loja onde a foto selecionada foi captada. Caso a vencedora não disponha de meios para se deslocar até a loja, outra forma de entrega será avaliada.

9. Além da categoria “Cliente”, também haverá a categoria “Blog”, onde blogueiras poderão concorrer nos mesmos termos relacionados acima. Porém, junto à hashtag #lookluzdalua e da identificação da loja, a participante desta categoria deve mencionar seu blog na legenda da foto postada na Instagram.

9.1. Desta forma será premiada uma participante da categoria “Cliente” e outra da “categoria” Blog.

Disposições Gerais:
* A entrega do prêmio será realizada apenas em território brasileiro.
* Todas as imagens consideradas ofensivas ou obscenas serão automaticamente desclassificadas.
* Todas as imagens postadas em contas “protegidas” ou “privadas”, pela impossibilidade de visualização pela comissão julgadora deste concurso, serão desclassificadas. Por isto, certifique-se de que seu perfil no Instagram está configurado como “público”.
*É vedada a participação dos funcionários, agentes, representantes e promotores da Luz da Lua e das demais empresas envolvidas na realização desta ação.
* A simples participação nesta promoção implica na cessão dos direitos de uso de foto enviada e da imagem dos participantes, bem como a confirmação de detenção dos direitos autorais. Também implica no entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste regulamento.
*O presente regulamento poderá ser alterado sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário