terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mariana Weickert: aniversário comemorado a semana toda. Ufa!

Creditos > http://glamurama.uol.com.br/mariana-weickert-comemora-aniversario-com-jantar-e-bolo-em-familia/








Mariana Weickert completa 32 anos nesta segunda-feira, mas planeja vários dias de comemorações. A primeira já começou nesta meia-noite, com um jantarzinho e um bolo em família, na casa da apresentadora, no Itaim. “Ontem tivemos um bolinho com meus pais [Rudolfo Weickert e Anamaria Weickert] que vieram de Blumenau para o meu aniversário. Só eu e minha mãe devoramos quase a metade”, revelou. E hoje? “Ia gravar ‘A Liga’ à noite, no Centro de São Paulo, mas a matéria caiu. Sem hipocrisia, adorei, afinal, meus pais vieram do Sul só para ficar comigo.”

Mari pretende celebrar a idade nova durante toda a semana, com diferentes turmas de amigos: “Que Deus me dê muita paz no coração e saúde pra aguentar o pique desses meus amigos bagunceiros no meio dessa minha jornada dupla de gravações [dos programas ] “Vamos Combinar” e “A Liga”. Parabéns, Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário