quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Inspire-se com… Mariana Weickert!

http://www.queridavidasaudavel.com.br/




Inspire-se!

Ela é linda e super carismática! Aonde chega faz sucesso…



Em meio à apresentação de dois programas, cobertura da São Paulo Fashion Week e mais vários outros compromissos, a Mari arranjou um tempinho e contou pra gente um pouco mais sobre ela.




Também quer saber? Então vem ver com a gente!



1. Mari, você é linda e é modelo há muitos anos. Sempre foi magra ou “luta” por esse corpo?
Obrigada pelo elogio! Acredito que a genética me ajuda um pouco, mas sempre procurei cuidar do meu corpo focada na saúde. Não faço loucuras e não me privo do que gosto de comer, mas procuro equilibrar. Também pratico atividade física sempre que posso e intensifico quando o verão está próximo, período em que também recorro a drenagem linfática. Acredito que o segredo seja o equilíbrio.



2. Ser famosa e estar sempre à frente das câmeras aumenta a pressão de ter que estar sempre em forma e bonita? Tem que se cuidar mais por isso?
Não me sinto pressionada, mas gosto de sentir bem comigo mesma, tanto na televisão quanto no dia a dia. Toda mulher gosta de se sentir bonita e de ser elogiada, e eu não sou diferente.



3. Hoje você apresenta dois programas de TV (“Vamos combinar” – GNT e “A Liga” – Band) e ainda concilia outros compromissos profissionais. Como é a sua rotina e sua alimentação?
Minha rotina é bastante agitada, quase não tenho tido tempo para cuidar de mim, mas não descuido da alimentação. Priorizo e evito pular as refeições mais importantes do dia e como de três em três horas.



4. Você pratica atividade física? Se sim, há quanto tempo, qual é e a frequência?
Vou a academia pelo menos quatro vezes e malho com a supervisão do meu personal trainer Andre Ribeiro. Como meu objetivo não é ganhar volume, minhas séries são destinadas à queima de caloria. Além disso, com a proximidade do verão, intensifico os treinos.



5. Tem algo que você não abre mão de comer mesmo não sendo essencialmente saudável?
Não me privo de nada que eu gosto, mas evito comer chocolate todos os dias para manter a pele sempre lisinha. Também gosto de beber, adoro um bom vinho com os amigos, mas sem exageros.



6. E quais alimentos você faz questão de incluir por fazerem bem?
Como bastante salada, carne branca ou com pouca gordura e, recentemente, inclui no meu cardápio diversos alimentos integrais.



7. Nas férias e feriados, você relaxa mais ou mantém-se na linha? Como faz para compensar os excessos, se houver?
Dependendo da ocasião, é inevitável dar uma relaxada, mas sou adepta da lei da compensação: se exagerei em um dia, cuido um pouco mais da alimentação e me dedico mais na academia no dia seguinte.



8. Faz algum tratamento estético? Se sim, quais e com que frequência?
Com a chegada do verão, faço drenagem linfática e outros aparelhos na clinica dos médicos mais bombásticas desse quesito que são a Dra Cris Coelho e o Dr Nuno Osório .



9. Tem algum ritual ou dica de beleza?
Não costumo passar cremes no rosto, apenas protetor solar. Não saio de casa sem ele.



10. O que te inspira?
Como mulher, figuras femininas fortes, com personalidade e independentes são minha grande fonte de inspiração.



11. Que dica você deixa pra quem lê essa entrevista?
Não se prive de nenhum prazer da vida, mas busque o equilíbrio.





Adoramos, Mari!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário