sábado, 20 de julho de 2013

Conversa com Mariana Weickert

http://www.incomodos.com





Na terça o programa “A Liga” estreou sua nova temporada em grande estilo, pois, além de muito comentado, os índices de audiência foram mais que satisfatório, chegando a ocupar ponto máximo em alguns momentos. Acompanhei, gostei e já estou ansiosa para os próximos episódios (terça-feira | 22h30).

A nova temporada conta com muitas novidades, entre elas a participação de Mariana Weickert, Rita Batista e China em parceria com Thaíde e Cazé, que já estavam na outra temporada, e juntos formaram uma ótima equipe de apresentadores. Destaque para a Mariana Weickert, que, além de l i n d a, giga e magra, vem mostrando que seu talento vai além das passarelas.

Com mérito próprio Mariana se tornou um ícone fashion e conquista cada vez mais espaço na televisão brasileira, além dA Liga, que já comentamos, ela também está no GNT como apresentadora do programa Vamos Combinar Seu Estilo (segunda-feira | 20h30 | GNT). Trabalhando assim, com certeza ainda vamos ver e ter muito o que falar sobre Mariana Weickert.

Encontrei a top no Vogue Fashion Night Out do ano passado, onde ela estava, coincidentemente – ou não – apresentando; conversamos um pouco e aproveitei para descobrir algumas coisas exclusivas sobre ela que não estão em programa ou canal algum, sorry!

Espero que tenham gostado e se divertido. E muito obrigada Mariana, que mesmo com pouquinho tempo foi super simpática!

Lígia: Você começou como modelo mesmo... E se você não fosse, teria alguma outra profissão que você se imagina?

Mariana: Eu comecei tão cedo que eu acho que nem tinha parado pra pensar nisso. As coisas aconteceram tão rápido... Mas não sei! Pensei em fazer tanta coisa... Eu pensei em fazer ciências políticas, direito, sociologia, marketing... Pensei em fazer muita coisa!

L: Pensou em fazer jornalismo?

M: Jornalismo nunca me pegou muito... Depois que eu comecei na televisão eu também pensei. Mas eu só penso penso e não da tempo de estudar nada.

L: Mas assim que é bom, só vai acontecendo coisa boa...

M: Exatamente!

L: Você começou a modelar com quantos anos?

M: Aos 15. 15 pra 16.

L: Alguma dica pra quem ta começando agora?

M: Eu acho que tem tanto charlatão, na minha época não era tão assim. Mas tem vários concursos de agências sérias. Eu acho que é procurar uma agência séria, porque a mesma vontade que a menina tem de ser modelo, o booker tem de encontrar uma menina e fazer uma próxima top model.Então eu acho que é recíproca essa vontade e vão acabar se encontrando.

L: Uma cor que você acha que sempre cai bem?

M: Eu sou fascinada por azul. Todos os tons de azul. Azul é minha cor preferida em todos os sentidos.

L: Eu achei que você ia falar preto!

M: Ah não, preto não tem erro, claro! Azul! Mas não necessariamente em roupa, eu não tenho muita roupa azul, engraçado né? Minha cor preferida e não tenho muita roupa azul. Vou mudar a partir de hoje. Investir no azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário