quinta-feira, 6 de junho de 2013

NOVOS RUMOS

http://www.makefor.com.br/fofocas/novos-rumos1370524011.html






À frente do programa Vamos Combinar, no GNT, Mariana Weickert está prestes a embarcar em uma nova empreitada. A modelo está desde abril na correria das gravações do programa A Liga, da Band, que estreia no próximo dia 18. Em entrevista ao portal da emissora, Mariana conta um pouco sobre a nova experiência: "As gravações começaram em um domingo, dia 6 de abril. A rotina tem sido bastante intensa porque eu ainda gravo um programa para o GNT, inclusive aos finais de semana. Estou adiantando tudo que posso lá para o semestre que vem ser menos corrido".

O conteúdo de A Liga é diferente de tudo o que a apresentadora estava acostumada até então, mas ela diz estar adorando o desafio: "É muito diferente de tudo que eu fazia ou convivia. São personagens muito sensíveis. Eu espero passar para o público as minhas verdades, as minhas emoções, minhas dúvidas e curiosidades (...). Eu espero que consiga ser genuína. Minha experiência está sendo muito rica e quero que as pessoas curtam junto comigo". Agora é só esperar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário