quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mariana Weickert: 'Estou preparada para assuntos polêmicos'

http://contamais.com.br/entrevistas/mariana-weickert-estou-preparada-para-assuntos-polemicos/13601


Em entrevista ao Portal Conta Mais, a top e apresentadora, Mariana Weickert, falou sobre suas expectativas com a carreira e curiosidades sobre sua intensa rotina


Linda, Mariana Weickert sempre foi. E também conseguiu provar que tem jeito para a comunicação. Em 2005, até então top model, foi chamada para apresentar o 'Pé na Areia', na MTV. Depois da estreia, não parou mais: apresentou o 'Saca Rolha', também na MTV e entre 2008 e 2010, foi repórter do GNT Fashion.

Hoje, mais antenada com a telinha do que nunca, ela está à frente do programa 'Vamos Combinar Seu Estilo', junto com Julia Petit, também no canal a cabo, GNT, e está se preparando para estreiar como uma das integrantes da atração A Liga, da TV Band, que tem sua primeira edição prevista para o dia 16 de julho.

Catarinense, Mariana Weickert teve uma carreira de sucesso como modelo e morou durante seis anos em Nova York. Fez campanhas para marcas como Gucci e Marc Jacobs, além de fotos para editoriais das revistas "W", "The Face", "Visionaire", "FAB Magazine” e "Vogue". Em clima descontraído, Mariana contou ao Portal Conta Mais como está sua intensa rotina e como é mudar de top internacional, ao comando de programas populares. Confira:

Quais são suas expectativas para apresentar um programa de tanto sucesso como “A Liga”?As expectativas são as melhores possíveis. Já gravei alguns episódios e o resultado foi incrível. O programa é um dos maiores IBOPES da Band e exige muita responsabilidade.

Você está acostumada com o mundo da moda. Como é a sensação de mudar um pouco o foco e falar sobre assuntos mais polêmicos e que são vistos com mais seriedade pelo público?
Como apresentadora, estou preparada para falar sobre todos os assuntos. O aprendizado para 'A Liga' está sendo muito grande, porque tudo é bastante intenso. Os assuntos polêmicos são os mais gostosos de fazer, porque a gente se engaja naquilo e busca compreender todos os lados da questão.




Além de seu programa na GNT e agora, na Band, sua rotina ficará mais pesada não é? Você continuará fazendo fotos e editoriais de moda?
Minha vida sempre foi uma loucura (risos)! Adoro esta correria e vou, sim, continuar fazendo editorais de moda. Mesmo com uma rotina mais intensa, eu consigo um intervalo para fazer tudo o que gosto.

Sua carreira como modelo foi muito bem sucedida. Se arrepende de alguma coisa?
Nem um pouco! Foi tudo tão gostoso. Minha carreira sempre foi trilhada com muita dedicação, então não tenho como me arrepender do que demorei tanto pra conquistar!

Você sempre quis ser top model, viajar pelo mundo e ser conhecida?
Não, nem imaginava. Tudo o que aconteceu foi consequência de anos de trabalho. No final é muito legal ser reconhecido por aquilo que você gosta de fazer. Me deram uma chance e abracei tudo com dedicação. Isso que fez os trabalhos surgirem cada vez mais!Pretende ter filhos? Acha que a maternidade influenciaria em sua carreira?
A maternidade é uma coisa linda na vida de cada mulher! Influencia em tudo, na carreira também, mas pra um lado muito positivo. Ser mãe é uma das coisas mais lindas desta vida, mas tudo tem que ser planejado e feito no momento certo.



Hoje se fala muito da ‘ditadura da magreza’, que o mundo da moda e das passarelas são bem exigentes em relação ao biotipo das modelos. Qual sua posição sobre esse assunto?
Olha, cada modelo tem um biotipo. Tem algumas meninas que comem coisas super saudáveis e mesmo assim são magras. Quando alguém exige que você mude aquilo que é e isso pode te causar algum dano, principalmente de saúde, cabe a ti brigar contra aquilo. Hoje em dia as modelos sabem bem as consequências disso tudo e se cuidam pra caramba!

Você posaria nua? Já recebeu convites?Um editorial sensual com muito bom gosto é superválido, existem fotos incríveis de mulheres nuas. Hoje não penso muito nisso.

Quais são seus cuidados com a beleza, você é muito vaidosa?
Sou vaidosa, mas confesso que um pouco esquecida (risos)! Porém, sempre estou atenta aos cuidados, sim. Cuido da pele, tenho um personal que me ajuda muito e entende meus horários. Isso é fundamental pro meu dia a dia.

O que não pode faltar em sua bolsa?
Ahhhh, tantas coisas! Um make básico, carregador de celular (sempre!!!), espelho e dinheiro, né?. Com tudo isso, nenhuma mulher fica desamparada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário