segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Tem sido uma delícia", diz Mariana Weickert

http://entretenimento.band.uol.com.br/tv/noticia/?id=100000595670


Nova repórter diz que personagens do programa são "sensíveis"

Nova contratada da Band, Mariana Weickert já começou a rotina de gravações para "A Liga". A repórter conversou com exclusividade com o Portal da Band para falar sobre essa nova experiência em sua vida.

"As gravações começaram em um domingo, dia 6 de abril. A rotina tem sido bastante intensa porque eu ainda gravo um programa para o [canal pago] GNT, inclusive aos finais de semana. Estou adiantando tudo que posso lá para o semestre que vem ser menos corrido", conta Mariana.

"Independente disso, o conteúdo de 'A Liga' é muito intenso. Tem sido uma delícia gravar as pautas, extremamente prazeroso", completa a repórter, falando também sobre o que sua família tem achado do novo trabalho. "Quando eu conto para eles, eles acham as histórias mais chocantes do que emocionantes", revela.
"Fiz com uma travesti e a sua família. Eles vieram de Pernambuco. Então tem toda aquela cultura de 'cabra-macho'. Foi a pauta que mais me emocionou", explica. "No primeiro dia, gravei com o Kid Bengala. Passei o dia inteiro com ele, fomos ao lançamento do consolo no formato do pênis dele e à gravação de um filme pornô", lembra Weickert.

"É muito diferente de tudo que eu fazia ou convivia. São personagens muito sensíveis. Eu espero passar para o público as minhas verdades, as minhas emoções, minhas dúvidas e curiosidades", diz Mariana. "Eu espero que eu consiga ser genuína. Minha experiência está sendo muito rica e quero que as pessoas curtam junto comigo", finaliza.


Um comentário:

  1. Oi florzinha ~~~(◡‿◡✿)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    E que seu blog é de encher os olhos com tantas coisas bonitas!!! (◕‿◕✿)

    amei teu programa novo com a Julia Petit... GNT!

    Sucesso e te desejo uma ótima semana!!!
    Beijones ⊱✿◕‿◕✿⊰

    ╔═══╗ ♪
    ║███║ ♫
    ║ (●) ♫
    ╚═══╝♪♪

    ♥℘.s. Æ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υr Blog

    ♥ vanessacupcake.blogspot.com
    ♥ suenosonoro.blogspot.com

    ResponderExcluir