segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Laces and Hair agradas as mulheres e garante resultado

Com uma clientela que inclui celebridades, como Mariana Weickert, e Mayana Neiva, a marca oferece tratamentos capilares desenvolvidos com produtos feitos artesanalmente, uma inovação no mercado. “Minha mãe já era cabeleireira há tempos por herança de meu avô e atendia clientes em casa. Foi quando percebeu que os deslocamentos estavam prejudicando o seu trabalho", diz Cris Dios, filha de Mercedes e quem toca a pequena empresa hoje em dia. A alternativa para driblar isso foi abrir uma unidade em um endereço fixo. Cris conta que a vontade de manter o negócio da família sempre esteve presente, já que via em Mercedes uma pesquisadora intuitiva com uma longa jornada de trabalho. “Sempre acreditei que tinha que estender nossa história. A sucessão, então, foi um tanto quanto natural”, conta. Mesmo com todos os conhecimentos da mãe, a empreendedora buscou especialização e atualização. "Como eu queria somar o meu conhecimento ao dela fui estudar cosmetologia, conhecendo até outros salões pelo mundo que cuidavam da saúde do cabelo para a beleza ser uma consequência", explica. Cris acredita que manter os conhecimentos atualizados e cuidar da clientela sem economias são os principais diferenciais da empresa. "Temos amigos ao redor do mundo que sempre nos informam sobre as novidades. Com isso, aprimoramos constantemente os nossos produtos e a cada dia percebemos que o número de clientes que aparecem pela primeira vez aumenta”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário