terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Tomara que me reconheça", diz Mariana Weickert sobre Roitfeld



A modelo e apresentadora Mariana Weickert prestigiou o lançamento do livro Irreverent, da ex-editora de moda Carine Roitfeld, na tarde desta segunda-feira (3), na Livraria da Vila, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Mariana trabalhou com a francesa várias vezes, inclusive para um editorial na revista Vogue Paris, da qual Carine foi editora-chefe entre 2001 e 2011, e estava ansiosa com o encontro. “Tomara que me reconheça”, disparou a brasileira.

A jornalista não reconheceu a modelo de primeira, mas depois relembrou trabalhos que fizeram juntas fora do País. Durante a conversa, Carine perguntou o que Mariana anda fazendo e quis saber se a modelo está casada, mas em seguida brincou: "ainda é nova para isso".

Muito bem recebida no Brasil, Carine disse estar contente em rever amigos por aqui. "Estou muito feliz por encontrar pessoas que não vejo há tempos", contou. Fã do trabalho da jornalista, Mariana contou que admira o estilo inovador da francesa. "Carine sempre inovava no que fazíamos e nós sempre tínhamos que estar prontas. No Calendário Pirelli eu falei, 'jura que tenho que mostrar tudo?'. Mas, tudo bem, paguei peitinho", brincou a brasileira.

Depois de vários trabalhos juntas, Mariana define o estilo da ex-editora: "ela é muito profissional e irreverente". A conversa deve ficar por aí, já que as duas se encontram em um jantar para VIPs que será oferecido para Carine nesta noite. "Tomamos um drinque mais tarde", encerrou Mariana.




http://moda.terra.com.br/tomara-que-me-reconheca-diz-mariana-weickert-sobre-roitfeld,f779dc0aa4e89310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário