terça-feira, 28 de agosto de 2012

Trend Tips Entrevista: Mariana Weickert!



Post por Luli Monteleone


Mais um Trend Tips entrevista! Aproveitei a passagem de Mariana Weickert pelo Nails Fashion Week para fazer umas perguntinhas. A modelo e apresentadora, respondeu à minha mini entrevista sobre moda!

Fotos: Terra e Única Magazine

Qual sua peça de roupa ou acessório preferido? Aquele que você ama de paixão?

Uma camiseta que estava procurando há muito tempo e acabei achando em um brechó em NY. Ela é azul com uma estampa de umas misses de 1950, linda!!!

Qual foi sua última compra de moda?

Um vestido preto de lã, com mangas compridas e decote nas costas.

Qual foi seu mico fashion? Aquele que você olha as fotos e não acredita que vestiu aquela roupa?

Eu acho que não tem, por que muito provavelmente condizia com a época que eu usei aquele look. Acho que não existe mico na moda; mesmo se eu errei, erraria de novo.

Segura, não? Adorei a atitude!
























http://trendtips.com.br/entrevista-mariana-weickert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário