sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Samsung apresenta campanha bem humorada do Notebook Série 5 ULTRA Com o apoio de Mariana Weickert e Rodrigo Hilbert,




 A Samsung anuncia hoje sua mais nova campanha, que tem como foco o notebook Samsung Série 5 ULTRA, primeiro lançamento da marca na categoria de UltrabooksTM. Com criação da Leo Burnett Tailor Made, a comunicação é estrelada pela modelo e apresentadora Mariana Weickert e pelo ator Rodrigo Hilbert, e compreende grande esforço de mídia online, além de impressa e eletrônica.  A campanha foca em três pilares do produto - leveza, design e desempenho - e tem como principal plataforma o site Central da Ultra-ajuda (http://www.samsung.com.br/ultrabook/). Nele, Mariana e Rodrigo apresentam os benefícios do produto de forma diferenciada, fazendo um paralelo com os motes: "perca peso", "melhore o visual" e "melhore o desempenho". Com dicas bem humoradas de como perder uns quilinhos, melhorar a performance e deixar o visual com mais estilo, o site apresenta o produto como a solução ideal para os consumidores que buscam mobilidade, potência e design num notebook.
 O plano de lançamento do produto tem perspectiva de atingir 98% do público-alvo no ambiente online e mais de um bilhão e meio de inserções em meios digitais como Google, UOL, Facebook, Buscapé, Yahoo, Terra, iG e Crackle. Ainda espera-se alcançar cerca de um 1,4 milhão de consumidores por meio do Elemídia e inserções de página inteira em revistas como Veja, Alfa, Rolling Stone, Vogue, GQ e Época.  Essa iniciativa representa uma mudança de abordagem da divisão de IT da Samsung para a categoria de notebooks, agora orientada a ajudar a escolha de compra do consumidor, não só pela configuração, mas por sua necessidade de uso no dia-a-dia. A Central da Ultra-ajuda traz os principais diferenciais do produto através de uma comunicação inovadora e bem humorada, além de contar com a presença de duas personalidades identificadas com o target da marca.


 "Esta campanha dá um passo importante na abordagem ao público-alvo do Série 5 ULTRA ao trazer uma roupagem leve, direcionada para quem valoriza desempenho, elegância e leveza sem se apegar aos bits e bytes", afirma Hamilton Yoshida, diretor de marketing integrado da Samsung no Brasil. "Traduzimos especificações técnicas em experiências e testemunhos da Mariana e do Rodrigo, o que nos ajudará a manter a liderança no segmento de notebooks no Brasil", conclui o executivo.
http://www.cidademarketing.com.br/2009/n/11810/samsung-apresenta-campanha-bem-humorada-do-notebook-srie-5-ultra.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário