quarta-feira, 23 de maio de 2012

Personalidades se encantam com design inovador da alta joalheria


http://caras.uol.com.br/noticia/personalidades-se-encantam-com-design-inovador-da-alta-joalheria#image0



A diva Marilyn Monroe (1926-1962) eternizou a frase: “Os diamantes são os melhores amigos de uma garota.” Em uma das lojas da Tiffany & Co. em SP, no entanto, um admirável time rendeu elogios a joias produzidas com um novo material. Criado com exclusividade pela joalheria americana, o Rubedo, liga que mistura ouro, prata e cobre, foi apresentado com o lançamento da coleção 1837, que celebra os 175 anos da marca. “Já ganhei algumas joias no decorrer da vida; comprei outras. É um clássico com o qual me identifico. Às vezes você passa, olha a joia, namora e até casa com ela”, observa a apresentadora da Record Fabiana Scaranzi (45).

Coube a Luciana Marsicano (43), diretora geral da joalheria no Brasil, receber os cerca de 300 vips, como a atriz Gabriela Alves (40) e a apresentadora Mariana Weickert (30), igualmente intrigadas com as características do novo metal — na filosofia medieval da alquimia, rubedo era o título dado a uma conquista importante, quando matéria e espírito eram fundidos para criar algo de rara beleza. “Toda mulher gosta e se sente homenageada ganhando um joia”, resumiu Mari, que comanda o programa de moda Vamos Combinar.

Referência de estilo, Donata Meirelles (42) falou sobre as suas preferências. “Adoro peças em metal rosê. Sou fã de braceletes, gosto de usar até nos dois pulsos, tanto no verão quanto no inverno. Aliás, na época do frio, uma boa dica é usar braceletes em cima de um cashmere preto”, comenta Donata. Também presentes, os casais Marina (58) e Thierry de Sabrit (68) e Ricardo Bruno (32) e Michella Cruz (28), além dos empresários Kika Rivetti e Piero Matarazzo (30). “Meu marido me presenteia quando menos espero. Ainda não tenho nada daqui, quem sabe não ganho hoje?”, dispara a top model Michella, rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário