sábado, 12 de maio de 2012

Modelos provam looks das marcas do ELLE Summer Preview



http://elle.abril.com.br/materia/modelos-provam-looks-das-marcas-que-desfilarao-no-elle-summer-preview#image=4fad76e1865be26e5c000019



Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Lenny, Movimento, Salinas e Triya apresentarão as tendências do próximo verão na passarela que será armada na Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, em São Paulo, neste sábado, 12 de maio. O styling, assinado por Daniel Ueda, respeita o DNA de cada marca. "Apesar de ser moda praia, a linguagem de cada grife é muito diferente", comenta o stylist, enquanto renomadas tops de nível internacional chegavam ao Hotel Quality, em São Paulo, para a prova de roupas. Shirley Mallmann, Malana, Lea T, Talytha Pugliesi e Juliana Imai já experimentaram seus looks de beachwear na tarde desta sexta-feira, 11 de maio, no Hotel Quality, em São Paulo.

Cheia de expectativas para o ELLE Summer Preview, Mariana Weickert provou vestido fluido da Água de Coco, que será arrematado com pulseiras e braceletes de couro vazados assinados pela Camaleoa, especializada em artigos de couro. "Os detalhes dos acessórios são iguais às estampas, como se tivessem saído das peças e invadido o corpo", comenta o stylist. Para arrematar, a beleza aposta no cabelo com risca de lado, coque baixo e delineador gatinho. "Sou uma senhora de 30 anos, por isso preciso ficar mais comportadinha", brinca. Veterana no mundo fashion, a modelo, que também é apresentadora, revela que não fica nervosa, mas desfiles em locais inusitados ainda dão o típico friozinho na barriga. "Fiz a primeira temporada de Alexander McQueen em Nova York, que foi ao ar livre, por exemplo. Não costumo ficar muito tensa. Tento me manter focada para mostrar o melhor da criação", acrescenta.

Experiências em apresentações externas não faltam. Shirley Mallmann já saiu da tradicional sala de desfile para exibir, ao ar livre, coleções de Chanel, Christian Dior, Marc Jacobs e John Galliano. "Tenho certeza de que vai ser muito divertido caminhar sobre uma ponte, principalmente porque a ligação da moda praia com a cidade é completamente inovadora e interessante. Só espero que não esteja ventando muito", diverte-se, enquanto vestia um maiô bege e dourado da Adriana Degras - estilista que buscou inspiração na Bahia. "Desfilo em muitos lugares diferentes, mas é sempre um prazer trabalhar aqui. Afinal, é o meu país. Valorizar o nosso artesanato, que faz tanto sucesso mundo afora, e a riqueza da cultura brasileira é muito importante", reforça.

Redação ELLE

Fique de olho: o ELLE Summer Preview será transmitido ao vivo no site de ELLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário