quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mariana Weickert se emociona ao ser homenageada na passarela do Fashion Rio


http://caras.uol.com.br/data/fashion-rio/post/mariana-weickert-se-emociona-ao-ser-homenageada-na-passarela-do-fashion-rio#image0


Na primeira fila do desfile da Blue Man, grife que retrata na passarela seus 40 anos de existência, Mariana Weickert vê seu rosto estampado em um dos maiôs e fica emocionada com a homenagem
Apesar de não desfilar, Mariana Weickert (30) marcou presença na passarela da Blue Man na tarde desta terça-feira, 22, no Fashion Rio, evento de moda realizado no Jockey Club, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Tudo porque a bela estava entre as cinco modelos estampadas no último maiô da grife – que retratou seus 40 anos.

“Me senti honrada com a homenagem. Fiquei muito emocionada”, disse Mariana. "Lisonjeada com a homenagem da @BlueManBrasil, obrigada!! Ótimas lembranças com o queridíssimo e inesquecível David Azulay", acrescentou no Twitter.

A modelo ainda comentou o desfile e revelou quais modelos de biquínis são seus favoritos. “Foi um desfile lindo que mostrou as várias fases desses 40 anos da Blue Man. Eu gosto mais de biquíni jeans e de lacinho, também adoro sacolas”, finalizou.

Na ocasião, Mariana arrasou no look com um vestido branco Cris Barros e camisa Água de Coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário