sexta-feira, 6 de abril de 2012

Gravando programa Vamos Combinar – GNT com Mariana Weickert!



http://www.amaischria.com.br/?p=5944#.T3xh7b8ZCBk.twitter


Olá pessoal!

É com muita alegria que divido aqui com vocês um pouquinho do dia de ontem. …-Dia agitado e importante pra todas nós aqui da Chria.

Recebi um convite para gravar para o programa Vamos Combinar com a Mariana Weickert – …um programa de inverno ainda sem data marcada para ir ao ar. Assim que souber, aviso aqui.

Bem, foi uma correria gostosa, cheia de adrenalina e a certeza que seria ótimo estar com a Mari falando um pouco deste mundo que vivo, ou mehor vivemos aqui na Chria… Não vou contar mais pra ser surpresa!

Mari! …e toda equipe de profissionais: Patrícia, Rodrigo…-todos! Muito, muito obrigada pelo convite! Mari você é uma pessoa incrível!!!!!!! Não irei esquecer desta tarde com você aqui na Chria!

Queria agradecer minha sócia Graci pela montagem do cenário para gravação – juntamente com a Tati! Obrigada meninas!!!!!!

Um agradecimento especial para Mi da Chria ( Michele) – minha assistente de criação e desenvolvimento – que montou comigo as peças para apresentação! Mi!!!! te adoro! Merci encore!!!!!!!!!!!

A Oli da Chria (Olivia) – Obrigada pela força na organização!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada à modelo Manuela Fernandes pela participação na filmagem!

Bem, se não fosse a guarra desta equipe, como faria? :)

Obrigada amigas(os), clientes, família….todos! …pelas mensagens nas redes sociais e carinho!

Bjo grande!

Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário