sábado, 3 de março de 2012

Os Favoritos de Mariana Weickert!





http://www.diariodeacessorios.com.br/os-favohttp://www.blogger.com/img/blank.gifritos-de-mariana-weickert/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=os-favoritos-de-mariana-weickert






Oiee! Desculpem o sumiço de quase 2 dias, mas quem me segue no twitter (Ei, segue aí!) acompanhou mais uma vez minhas muitas aventuras por São Paulo. Pois é, mal cheguei em Brasília e já viajei de novo. Mas, foi por uma boa causa! Começando por algumas reuniões bem produtivas, várias fotos para o FHits Shops (vocês vão amar as novidades!) e a gravação super bacana do programa Vamos Combinar da GNT! Ainda não sei direito o dia que vai passar, mas aviso aqui, tá?! Ficou muito legal, vocês não imaginam! Muitas dicas para quem tem medo de ousar na cor da bolsa! Aguardem!
Obviamente, não podia deixar Mariana Weickert ir embora sem ao menos uma pautazinha para o Diário e, portanto, perguntei quais eram as duas peças (acessórios, obvio!) que ela mais amava e não vivia sem!

Para minha surpresa Mari me contou que não é o tipo de pessoa que troca muito os acessórios e que é capaz de passar 1 mês com a mesma bolsa! Pasmem! Rsrs! Porém, ela também explicou que só é assim pois tem a Larissa Lucchese como stylist quando está em gravação (ou seja, quase todo dia!) e, que a Larissa que é responsável por trocar seus acessórios e o faz com maestria! Ufa, né?! Quase morri no começo da explicação! Rsrs!

Bom, voltando as peças que ela não vive sem, Mari indicou duas jóias com valor sentimental! O primeiro foi seu colar de esmeralda. Um presente do namorado por seu aniversário de 30 anos, que ela completa essa semana! Lindíssimo! O segundo foi um brinco, bem agarradinho na orelha, daqueles delicados mas que fazem a diferença! Esse, também presente, Mari ganhou de seus pais! Não é fofo, gente?! Muito bacana ver o carinho da Mari com a família! Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário