terça-feira, 20 de março de 2012

Final de Semana e muitos looks


http://www.lalanoleto.com.br/2012/final-de-semana-e-muitos-looks/



Esse final de semana as famosas estavam out & about em muitas festas. Primeiro que a presença do principe Harry deixou tudo mega agitado. Também Mariana Weickert completou 30 anos e fez uma big festa em São Paulo.

Vamos aos looks? Fernanda Tavares é uma das modelos mais low profile que eu conheço, mas fiquei passada com o modelito power que ela usou para a festa de lançamento da Campanha“Great”. Muto luxo complementado com esse cabelo lateral. Julia Faria ficou linda de PatBo (e eu já estou LOUCA para mostrar tudo da marca que Patricia, eu, Camila e Thassia estamos trabalhando juntas). Flávia Alessandra -tá magraaaaaa ;) – de Issa. Adoro. Fernanda Motta optou por um pretinho quase básico da Iodice. Luciana Gimenez tem muuuuuita perna, né? Fiquei meio tensa com esse vestido tão curto assim. Mariana Weickert escolheu uma saia bem bapho, hein? Acho que é André Lima!

E vocês? Qual look ahazou no final de semana? Conta aê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário