sexta-feira, 30 de março de 2012

famosos prestigiam festa de lançamento de revista



http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI300683-9531,00-CAIO+CASTRO+E+MAIS+FAMOSOS+PRESTIGIAM+FESTA+DE+LANCAMENTO+DE+REVISTA.html


Caio Castro e mais famosos celebraram durante a festa de lançamento da revista “Glamour”. O ator, que brilhou na novela “Fina Estampa”, de divertiu em uma comemoração organizada no Dry, nos Jardins, em São Paulo, na noite de quinta-feira (29). Presente em 16 países, como Estados Unidos, Itália, Espanha e Rússia, o título ganha sua nova versão no Brasil, com tiragem de 200 mil exemplares e estreando com Juliana Paes na capa.
FOTOS: Famosos curtem festa de lançamento da "Glamour

"Acho que é muito bacana. Ainda mais porque é um meio de comunicação de tendência, de moda para galera que acompanha isto. Acho que é bacana a gente ter mais uma fonte de informação para ficarmos atualizados”, afirmou o jovem galã que comentou como enxerga o universo fashion. "Na verdade, a minha relação com moda é que eu não sigo tendência. Acho que eu tenho uma tendência muito pessoal. Se hoje eu acordei feliz, vou usar uma coisa mais colorida. Acordo e vou de acordo com minha vontade."

Mariana Weickert também esteve na festa da “Glamour” brasileira e aprovou a chegada da publicação ao País. "Acho fenomenal. Conheço a revista ‘Glamour’ há muitos anos. Trabalhei para a ‘Glamour’ italiana e americana muitas vezes. Acho que a gente estava carente de uma revista de uma publicação desta e fico muito feliz do Brasil, da gente ganhar esta publicação. A ‘Glamour’ tem o peso que tem, a informação que tem, que é fácil, acessível, moda gostosa..."

Matheus Mazzafera, que recentemente lançou um ensaio sensual, brindou ao lado de personalidades o lançamento da revista. "Acho que a ‘Glamour’ é uma revista conhecida mundialmente.” O estilista André Lima também festejou a novidade. “É mais uma maneira de interpretar o trabalho da gente né!? Mas um olhar, uma atitude. Adoro. A revista tem uma pegada de humor de transgressão, de ousadia, enfim, acho muito bom. O mercado editorial está aquecendo muito, né!? Isto é bom!”, analisou. Cássio Reis e Maria Cândida também compareceram à festa.


A diretora de redação da revista, Mônica Salgado, está animada com o trabalho. "A revista chegou hoje às bancas. Foi uma surpresa para nós porque pensei que ela fosse chegar amanhã [sexta-feira. 30] e é um projeto feito com muito cuidado. Foram três meses de trabalho intenso para lançar este único exemplar, mas, ao mesmo tempo que é um titulo novo que nasce, é uma revista que tem 72 anos tradição. Ela nasceu em 1939, então a gente traz a tradição e a gente traz todo o peso, endosso de um titulo que é internacional”, disse. “Quer dizer, é editado pela Condé Nast no mundo inteiro que acho que é uma editora que tem todo um selo de qualidade. Então, a gente busca a seguir esta exigência de sofisticação, de excelência, de qualidade, prestação de serviço, mas trazer todo este universo com um público muito maior. A gente democratiza esta sofisticação que eu também aprendi na ‘Vogue’. Então é a revista do hi-lo, é a revista que mistura Prada com Zara. É a revista que tem este compromisso de ter este mix interessante e esperto."
A diretora de moda, Adriana Bechara celebrou a maneira que o título encara a moda. “Acho que a ‘Glamour’ oferece hi-lo não só na moda, como na vida de uma mulher que é jovem, moderna e trabalha e que adora moda, enfim, que curte a vida e quer soluções muito rápidas. Então, ela vem trazer isto de uma maneira; é inclusiva e não exclusiva."

O redator chefe, Alvaro Leme, deseja que as leitoras se encantem pela publicação já no primeiro número. “Nossa, a expectativa da primeira de todas é que a leitora ame a revista a primeira vista do mesmo jeito que a gente se apaixonou fazendo ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário