quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mariana Weickert: "Estou bem com meu namorado. Estou apaixonada"


http://marianaweickert.blogspot.com/

A apresentadora do "GNT" se divertiu em festa em Jurerê Internacional

Mariana Weickert levou o namorado para se divertir no Café de La Musique, na noite de sexta-feira (30). Na ocasião, a apresentadora do canal pago "GNT", falou sobre seu relacionamento com o rapaz. "Estou bem com meu namorado. Estou apaixonada."

Mariana confessou que fazia um bom tempo que não visitava da região de Jurerê. "Sou de Blumenau, pertinho daqui. Já vim aqui em outras épocas, mas, depois que deixei de ser modelo e vim morar no Brasil, é a primeira vez que venho."

A apresentadora e modelo está hospedada em uma ilha próxima do local das festas e badalações. "Vim com meu namorado. A gente esta hospedado em outra praia, uma prainha de pescador. A gente come peixinho assado, é uma delicia. E depois a gente vem para cá. Então, é bom porque dá para aproveitar os dois lados, o agitado e o mais calmo."

Em conversa com QUEM, Mariana fez um balanço do ano que passou. "2011 foi extremamente feliz e se repercutir tudo vou ficar bem feliz. Estava até brincando que vou até passar a virada deste ano com o mesmo vestido do ano passado para ser igual." Julia Faria chamou atenção ao com o look que usou na festa e com o novo visual, mais loiro. "Foi o Proença [Marcos Proença cabeleireiro]. Ele é ótimo", disse a atriz.

Empolgada por poder se reunir com os amigos, ela explicou como decidiu comemorar o Ano Novo em Jurerê. "Vim porque sou super amiga da Fernanda Motta há muito tempo e há muitos anos que ela me cobra para eu vir passar o Réveillon aqui em Floripa. Em outra ocasião, vim fazer um trabalho aqui. Fiquei na casa dela e do marido [Roger] e eles me trouxeram aqui. Me apaixonei, mas era outro clima e eles diziam 'você tem que vir conhecer o Cafe em época de temporada que é mais agitado' e neste Réveillon estava sem saber o que fazer e vim. Trouxe minha família, alguns amigos, enfim, consegui juntar pessoas do coração."

Após ter participado de "Passione", Julia tem vontade de voltar às tramas. "Estou cheia de vontade de fazer novelas, estou esperando. Fiz alguns testes e estou esperando resposta", disse ela que contou o que marcou sua vida em 2011. "Marcou a minha estreia na TV. Comprei o meu primeiro apartamento. Realizei o sonho da casa própria", disse, aos risos.

SONIA VIEIRA; FOTOS DECO RODRIGUES/REVISTA QUEM

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI287037-9531,00-MARIANA+WEICKERT+ESTOU+BEM+COM+MEU+NAMORADO+ESTOU+APAIXONADA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário