quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Batom bordô é a aposta de Mariana Weickert para o inverno


http://marianaweickert.blogspot.com/

Correndo pelos corredores do Píer Mauá entre um intervalo e outro de seus links ao vivo no canal GNT, Mariana Weickert contou ao Terra qual acredita que será a tendência de cor para a maquiagem da temporada outono-inverno 2012. "Batom bordô", disse apontando para os próprios lábios.

A ex-modelo e hoje apresentadora comentou que não conseguiu assistir nenhum dos desfiles do primeiro dia da 20ª edição do Fashion Rio e que não vai acompanhar os demais eventos da semana de moda carioca. "Daqui vou direto para a SPFW", explicou. Sobre sentir saudades da época em que desfilava, Mariana foi categórica. "Não, estou sempre por aqui", mostrando que mesmo longe da passarela, o ambiente da semana de moda ainda é parte de seu cotidiano.

Semana de moda carioca
O Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do País, está em sua 20ª edição e acontece entre 10 e 14 de janeiro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Já a 19ª edição da bolsa de negócios de moda Fashion Business, a maior da América Lathttp://www.blogger.com/img/blank.gifina, vai até 13 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, também na capital carioca. No total, são 49 desfiles que tomam as passarelas do Rio de Janeiro em seis dias, incluindo as apresentações dos novos talentos, que acontecem no Rio Moda Hype, nos dias 10 e 11 de janeiro.

http://moda.terra.com.br/modacarioca/inverno/2012/noticias/0,,OI5552552-EI18967,00.html#tarticle

Nenhum comentário:

Postar um comentário