sábado, 3 de dezembro de 2011

Necesseire de verão com Mariana Weickert


http://marianaweickert.blogspot.com/

Mariana Weickert dividiu com a gente sua necesseire e bolsa de praia com os itens que não podem faltar neste verão. O destino da bela no reveillon vai ser Florianopolis.

Para comecar a apresentadora nos contou que o must have do verão é uma linda bolsa de praia, bem grande, para levar tudo: ” Um vestidinho bacana, vestidos longos floridos são maravilhosos. Necessaire basica de make, talvez um acessorio bacana para a noite ( se você sair da praia e ir direto a algum restaurante ou outro lugar) e obviamente os básicos e estrelas do verão: biquini (gosto de tomara que caia, fininhos na parte de baixo), produtinhos mágicos como o pós sol do meu dermatologista Nuno Osorio, oculos de sol e chapeu, o livro que estou lendo “O grande Gatsby”, do Scott Fitzgerald e um biquini extra SEMPRE ( odeio ficar com o biquini molhado). Filtros solares (um para cada parte do corpo)”.

Dicas da necesseire: Skinceiticals Hydrating B5 pós praia, protetor skinceuticls physical sheer, vichy neovadiol contour para os olhos e uma água thermal de qualquer marca (La roche, Evian, Avene..), hidrante com filtro labial da Clarins e capsulas de Inneov solaire para preparar a pele.


http://circolare.virgula.uol.com.br/circolando/necesseire-de-verao-com-mariana-weickert/?utm_source=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário