terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mariana Weickert passa maquiagem em Gentili


http://www.band.com.br/entretenimento/tv/noticia/?id=100000474359

http://www.blogger.com/img/blank.gif

Mariana Weickert é a convidada desta terça-feira, dia 13, às 23h45, do programa “Agora é Tarde”. A top model e apresentadora do canal a cabo GNT será entrevistada por Danilo Gentili. Dizendo ser uma expert em maquiagem, ela usou e abusou de batons e sombras em um ‘make up especial’ no apresentador.

A convidada já participou de desfiles ao redor do mundo. Paris, Milão, Londres e Nova Iorque são algumas das cidades que receberam a loira. Ela falou sobre as dificuldades no começo da carreira e como é a rotina e o trabalho no ramo da moda. “A modelo que vai para a balada não está trabalhando, não dá tempo de ir”.

Mariana foi entrevistada pelo Portal da Band com exclusividade e comentou sobre essa tendência das modelos, após uma certa idade, tornarem-se apresentadoras de TV. “É um processo que as pessoas julgam natural, mas não é tão natural assim. É bastante diferente, mas acho que tem uma conexão no fundinho”, disse. Assista a íntegra da entrevista aqui.

O programa também tem a participação fixa dos humoristas Léo Lins, Murilo Couto e Marcelo Mansfield. A banda Ultraje a Rigor embala a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário