sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mariana Weickert, Ana Claudia Michels, Giuliana Massiviero, Viviane Orth e Carol Ribeiro confirmam presença na vernissage de O Futuro Passou


http://marianaweickert.blogspot.com/

A galeria Urban Arts, em São Paulo, receberá entre os dias 22 de novembro a 03 de dezembro a exposição O Futuro Passou, do artista plástico Thiago Verdeee. Entre os convidados confirmados para a vernissage, estão: a VJ da MTV, Carol Ribeiro; as tops Mariana Weickert, Ana Claudia Michels, Cássia Avila, Luciana Giani, Viviane Orth, Eliza Joenk e Ana Gequelin; e as atrizes Patrícia Barros, Juliana Martins, Luísa Moraes. André Diniz e Camila Espinosa, proprietários da galeria, também estarão por lá para receber os convidados.

Inspirada pela appropriation art, que o artista define como “a arte de copiar, colar e tornar a cópia um original”, a mostra trará fotografias e colagens impressas sobre 12 telas (canvas), com pinturas e intervenções que garantem a originalidade da criação. Desta forma, O Futuro Passou trata da forte influência do passado sobre a cultura e do desejo do artista de propor novas leituras sobre o tempo congelado nas fotografias.

“Nessas novas obras, percebi que falta, muitas vezes, a face das pessoas ou os olhos. É uma forma de fazer tudo sumir completamente, de esconder-se de algo ou olhar pra dentro de si mesmo. De tentar preencher algum vazio”, explica o artista.
A exposição terá vernissage no dia 22 de novembro, a partir das 19h, com discotecagem da DJ Lara Gerin.

Vernissage:
O Futuro Passou
Dia 22 de novembro, terça feira
Horário: às 19h
Urban Arts – Rua Oscar Freire, 156 – Jardins – São Paulo
www.urbanarts.com.br

Sobre a Urban Arts

Desde maio de 2009 em operação, o www.urbanarts.com.br, capitaneado por André Diniz, já se tornou uma referência no mundo da arte digital e ilustração. A primeira loja física da marca foi inaugurada em junho de 2011, na Rua Oscar Freire, 156 (Jardins, São Paulo, SP). A Urban Arts divulga e comercializa trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento. Toda semana, novas peças são apresentadas. Navegue no site ou visite nossa loja e inspire-se à vontade com a diversidade de artistas e estilos da galeria mais pop do Brasil.
Além de quadros e posters, a Urban Arts também comercializa adesivos de parede, skins para notebooks e celulares, sketchbooks, almofadas e jogos americanos.


http://batecabeca.com.br/mariana-weickert-ana-claudia-michels-giuliana-massiviero-viviane-orth-e-carol-ribeiro-confirmam-presenca-na-vernissage-de-o-futuro-passou.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário