sábado, 22 de outubro de 2011

Mariana Weickert circula com novo namorado em festão em SP


http://marianaweickert.blogspot.com/




Apresentadores e várias celebridades prestigiaram a comemoração dos 20 anos da Globosat, que contou com apresentação da cantora Sade
Mariana Weickert circula com novo namorado em festão em SP - Manuela Scarpa/Aphotos




A festa para comemorar os 20 anos do canal por assinatura GLOBOSAT agitou o Ginásio do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (19).

O local estava todo decorado com TVs de Led, que formavam um túnel. Também havia projeções de programas que fizeram parte da programação dos canais da GLOBOSAT nesses 20 anos, além de painéis e fotografias

Apresentadores dos canais e várias celebridades foram prestigiar a festa. Cynthia Howlett e Sarah Oliveira, ambas num look pretinho básico, foram conferir o agito no Ibirapuera.

Mais colorida e descolada, Astrid Fontenelle desfilou seu bom humor pelos corredores da comemoração, assim como o sempre carismático Bruno Mazzeo, que passou pelo túnel formado pelos monitores de TV. Didi Wagner, toda charmosa, também optou por um figurino preto na fria noite de quarta-feira, em São Paulo.

O aniversário da GLOBOSAT ainda foi prestigiado pelo cineasta Bruno Barreto e sua esposa, pelo diretor Willen van Weerelt, que foi acompanhado pela namorada, e por Mariana Weickert, que circulou com o novo namorado.

E a noite foi mesmo do preto total. Mônica Martelli e Fernando Torquato também optaram por modelitos nessa cor.

Ainda passaram pelo Ibirapuera nomes como Léo Jaime, Mônica Wadvogel, Lilian Pace, Milton Leite, Patrícia Travassos e Chris Nicklas. Todos do casting dos canais GLOBOSAT.

A comemoração foi encerrada com chave de ouro. Os convidados foram presenteados com um super show da cantora Sade, que brilhou no palco em uma performance empolgante e sensual.

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/mariana-weickert-circula-com-novo-namorado-em-festao-em-sp/2011/10/20-121069.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário