sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Riachuelo faz promoção especial para o Dia das Crianças

http://marianaweickert.blogspot.com/


Rede cria campanha para comemorar a data.

A Riachuelo preparou uma promoção especial para comemorar o Dia das Crianças. Na Promoção Divertida Riachuelo, o cliente que comprar três peças infantis, leva uma quarta peça (de menor valor) de presente e ganha, no momento da compra, um divertido relógio infantil.

Além disso, um painel giratório, disponível em todas as lojas, dá a chance deste mesmo cliente ganhar ainda mais prêmios como patinetes, cestas de basquete, jogos, mini games, entre outros. Para celebrar a data, a Riachuelo oferece também uma viagem a Orlando – para concorrer, basta preencher o cupom e colocar nas urnas localizadas nas lojas da rede em todo País.

A promoção vai do dia 20 de setembro a 12 de outubro e é válida somente para aqueles clientes que comprarem três peças infantis da Riachuelo. O filme da campanha, que conta com a garota-propaganda da marca Mariana Weickert, será veiculado nos principais canais abertos e a cabo do país e também na TV Riachuelo – canal com conteúdo exclusivo transmitido em todas as lojas da rede. A trilha do filme será veiculada na Rádio Riachuelo durante todo período da promoção. A Riachuelo desenvolveu também, catálogo impresso e hotsite novos, especialmente para a data, que traz o material virtual completo, filme e interações divertidas para as crianças.

Modelo de negócios inovador- A Riachuelo se consolidou no mercado como uma das maiores redes de varejo de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa - que possui o maior parque fabril da América Latina - incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 17 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 118 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, sendo que até o final deste ano serão 131 lojas.

.[SAC Riachuelo: 0800 701 4342 | www.riachuelo.com.br].

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=174529

Nenhum comentário:

Postar um comentário