terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nova campanha do GNT tem foco em programação temática



http://marianaweickert.blogspot.com/

Dando continuidade a campanha de lançamento das novidades do GNT no 1º semestre, o canal volta com a segunda fase, agora com foco na programação temática.
A primeira ação já pode ser vista na fachada do shopping Fashion Mall. No painel, em destaque a segunda-feira de Estilo, e para representar o tema estão Luana Piovani, apresentadora do “Superbonita”, e Mariana Weickert, do “Vamos Combinar”. A cada mês, um tema será apresentado e uma dupla de apresentadores estrelará a peça.

Em agosto será a vez da terça-feira de Bem-Estar, setembro será a quarta-feira de Comportamento, outubro a quinta-feira de Casa & Cozinha e novembro encerra com a sexta-feira de Sexta Livre.
Outra aposta do canal é a escolha dos títulos de revista com base na afinidade com o tema do dia. Para os programas de segunda-feira foram selecionadas revistas como Elle, Estilo, Vogue, para os de terça-feira Boa forma, Pais & Filhos, Bons Fluídos, na quarta-feira Crescer, Marie Claire e Nova, quinta-feira Casa Claudia, Prazeres da Mesa, Arquitetura & Construção, e na sexta Quem e Super Interessante.


O plano ainda contempla veículos como bancas de jornal, placas de rua na orla do Rio de Janeiro, mídia em tela nos cinemas da Rede Cinemark, spots de Rádio no RJ e SP, jornais nas duas praças, mídia nas telas do aeroporto de Congonhas, além da presença na web. As ações de marketing incluem ainda chamadas cruzadas nos canais Globosat e Joint Ventures.

Essa campanha é uma criação da K! Comunicação em parceria com o canal e a Criação de Arte da Globosat.

Ficha Técnica
Diretora de Criação: Barbara Lana
Diretora de Arte: Barbara Lana
Redator: Aruanã Bento
Atendimento: Susana Silveira e Roberta Sanches
Fotografia: Gustavo Malheiros
Manipulação de imagem: Fernando Souza
Aprovação no cliente: Daniela Mignani, Priscila Moherdaui e Marcella Pompeo

http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/26144-nova-campanha-do-gnt-tem-foco-em-programacao-tematica-



Nenhum comentário:

Postar um comentário