terça-feira, 14 de junho de 2011

Mariana Weickert faz cobertura da São Paulo Fashion Week


http://marianaweickert.blogspot.com/

Por Gisele Navarro, Contigo! Online


A modelo e apresentadora gravou matérias para o GNT

Na noite desta segunda-feira (13), Mariana Weickert enfrentou o frisson durante o primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera. A modelo, que trabalhou no Fashion Rio, está encarregada de fazer a cobertura do evento para o canal GNT. "Não dá tempo de fazer uma preparação, porque além de tudo estou aqui e também gravando quadros para o meu programa, Vamos Combinar. É uma correria o tempo todo, mas estou adorando", contou.

Mesmo estando um pouco afastada das passarelas, Mariana não descuida e mantém o corpo de top. "Tenho uma alimentação balanceada, só não consigo malhar sempre, estou três semanas sem malhar. Quando eu consigo, malho com personal na academia. Um truque é comer direitinho durante a semana, aí no final de semana eu me permito comer mais, mas na semana sou regrada". (JA)

http://contigo.abril.com.br/noticias/mariana-weickert-faz-cobertura-da-sao-paulo-fashion-week

Nenhum comentário:

Postar um comentário