sexta-feira, 10 de junho de 2011

“Não tenho medo de ser perua”, confessa Hebe Camargo


http://marianaweickert.blogspot.com/

Mariana Weickert invade o camarim da loura mais famosa da televisão, a apresentadora Hebe Camargo, que conversa sobre tudo aquilo que as mulheres gostam: figurinos, maquiagem e sapatos. No programa que vai ao ar dia 13 no GNT, Hebe revela suas preferências e o que não usa. Mariana descobre uma fraqueza da apresentadora: sapatos. Hebe afirma que tenta não comprar, mas não resiste. A qualidade do produto nacional ajuda a deixá-la tentada: “aqui no Brasil tem pessoas que fazem coisas maravilhosas! A Madonna usa sapatos do Fernando Pires”, conta. Hebe concorda que usando preto nunca se erra. Ela diz que usa vestidos nesta cor, sem detalhes, e capricha nas jóias. “Eu não tenho medo de ser perua. Eu sou exatamente a mesma pessoa que você vê no palco”, define Hebe.

O “Vamos Combinar” descobre também como as mulheres se vestem no dia da semana em que as roupas formais de trabalho podem ser substituídas por um visual mais relax, o Casual Day. E a estilista Agatha Félix mostra que dá para usar alfaiataria com criatividade.

No quadro “SOS Namorado”, o consultor de estilo Fábio Andreoli ensina aos homens como escolher a calça jeans ideal e ainda revela qual é a lavagem da moda.

No editorial dessa semana, as editoras de moda Cris Tamer e Sophia Alckmin ensinam como usar o blazer, tanto para trabalhar como também para se divertir. Cris diz que “o blazer é uma peça que certamente está no guarda roupa de todas as mulheres”.
A apresentadora Mariana Weickert foi às ruas e a mulherada deu dicas de como se manter em cima do salto alto tendo que andar pela cidade de ônibus, metrô ou a pé.

E a dica dessa semana é investir nas estampas de onça, que prometem continuar em alta ainda por um bom tempo.


por http://www.goiasnet.com/ultimas/ult_report.php?cod=484885

Nenhum comentário:

Postar um comentário