quinta-feira, 2 de junho de 2011

Diário De Moda: As Cores Das Roupas e As Nossas Cores

http://marianaweickert.blogspot.com/

Hoje estreia uma coluna de moda, diária, aqui no SBT News. Nosso leitor, Jean Alves, está no segundo ano da faculdade de moda e pediu para ser o autor dessa coluna e eu resolvi apostar. Vamos ver se vocês aprovam ou não. Tive a ideia de uma coluna de moda, afinal todos vocês estão pedindo a volta do "Esquadrão Da Moda" no SBT e já que o programa não vai voltar tão cedo vocês vão matando a saudade por aqui. Espero que gostem. Vamos a estreia!!!
_______________________________________________________

Quando falamos em consultoria de moda e styling uma das primeiras direções que tomamos é a das cores. Escolher um grupo de cores coerentes para se trabalhar num guarda-roupa é uma coisa que super ajuda. Administrando tudo o que temos (e que queremos ter) num mesmo grupo de cores, tudo dá certo com tudo, e aí entendemos que ‘cores coerentes’ são cores com intensidades que conversam, que se combinam com harmonia. Claro que você não precisa se limitar ou deixar de usar determinadas cores, mas é legal escolher com coerência para as coordenações renderem BEM mais.



EXEMPLOS DE COLORAÇÕES MAIS CLARAS E OPACAS

Miranda July, Cate Blanchett e Mariana Weickert têm tons mais claros e apagadinhos (de um jeito bom e super chique) e as cores boas para elas acompanham essas características.


por http://wwwsbtnews.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário