quinta-feira, 19 de maio de 2011

[NOTAS] Cris Barros II, Pedro Lourenço e Thais Gusmão para Riachuelo no Dia dos Namorados!


Por:Pé noluxo

A Riachuelo preparou algumas coleções bem especiais pro Dia dos Namorados, e eu fiquei super feliz com a noticia . Tudo chega nas lojas dia 24 de maio.
Cris Barros 2

Vai ser lançada uma nova coleção da Cris Barros Para Riachuelo, numa versão pocket, com 30 modelos de roupas e acessórios femininos.

A inspiração: a mulher cosmopolita e urbana, com peças modernas e despojadas. até ai nenhuma novidade já que a primeira coleção tenha a mesma inspiração A garota do catálogo agora é a Mariana Weickert e o mix de materiais continua forte: renda, couro fake, sued (parece um veludo), cetim, georgette (tipo uma seda), ponto roma, malha de viscose, cambraia, tricot, plush, meia malha lavada e moletom.

Tenho que confessar que essa II coleção me parece bem mais bonita! A camisa preta transparente já é minha.

http://penoluxo.wordpress.com/2011/05/18/notas-cris-barros-ii-pedro-lourenco-e-thais-gusmao-para-riachuelo-no-dia-dos-namorados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário