sexta-feira, 29 de abril de 2011


Um rosto marcante na moda mundial, assim pode ser descrita a carreira da top Mariana Weickert. Seus traços fortes e bem definidos já estamparam capas no mundo inteiro, entre elas: Vogue, W, The Face, Visionaire. Nas passarelas, a modelo esteve à frente dos desfiles de Valentino, Gucci, Dior, Chanel, Alexander McQueen, entre outros. Agora na TV, Mariana Weickert vive seu grande momento como apresentadora de seu próprio programa, o Vamos Combinar, que com uma linguagem leve e despretensiosa procura incluir todos no fascinante mundo da moda.

E na estreia da top, a locação escolhida para a campanha de outono-inverno 2011 Riachuelo foi a Argentina, mais especificamente as montanhas e lagos de Bariloche, o Mercado de Pulgas e uma universidade com arquitetura em estilo gótico em Buenos Aires.

Para a coleção retrô 50, o Mercado das Pulgas e toda história que traz consigo em meio a tantas antiguidades garantiu a bossa que a coleção exala, com ares românticos e cores delicadas em modelos com muitos laços, rendas, saias rodadas, flores e tricôs. Bariloche tem o espírito da coleção Woodland, que traduz o universo countryside inglês em referências de equitação (nas estampas de cavalos, selas e correntes), estampas da fauna e flora inglesa (corujas, raposas, lobos e florais estilo Liberty), xadrez e brasões. A coleção Rock Gótico vem carregada de preto, dourado, babados, rendas e referências obscuras com pitadas de surrealismo e militar. Uma universidade com arquitetura em gótica foi a locação escolhida para apresentar esta coleção dramática e carregada de renda, couro, caveiras e ícones religiosos.

O material publicitário para a campanha Outono-Inverno 2011 da Riachuelo inclui o filme, que será veiculado nas principais emissoras de TV aberta, revistas de moda nacionais, publicidade no site www.riachuelo.com.br, envio de e-mail marketing aos clientes cadastrados, materiais de PDV, veiculação na TV Riachuelo e em canais de mídia digital, como o Twitter, Facebook e YouTube.

http://www.yoba.com.br/new/index.php?option=com_k2&view=item&id=101:mariana-weickert-nova-garota-propaganda-da-riachuelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário