quinta-feira, 10 de março de 2011

Mais magra, Mariana Weickert chega animada a Salvador


Top e apresentadora curtiu o segundo dia de festa no Camarote de Daniela Mercury

"Muito trabalheira", diz Mariana Weickert no Camarote de Daniela Mercury, no segundo dia de Carnaval de Salvador. Com a correria das gravações de seu novo programa no GNT, "Vamos Combinar", a top e apresentadora perdeu alguns quilos e ficou ainda mais magrinha. "Até minha depiladora falou que eu emagreci!", brincou ela.
Com um colar de miçanga do famoso bloco "Filhos de Gandhy" enrolado no braço, Mariana desconversou sobre o significado da brincadeira, em que cada colar significa um beijo na boca. "Esse eu ganhei no meu check in no hotel. Esse é o quarto ano que eu venho para Salvador, e eu estou bem ligada no que significa, mas não é isso não", diz ela, que nunca curtiu solteira a folia baiana, mas "sempre namorando".

"Eu venho para Salvador direto. Eu adoro aqui, independente de Carnaval ou não", continuou ela, que disse gostar de ficar na rua. "Eu gosto de ficar lá embaixo. Camarote a gente só vem para ver os amigos".

Depois de curtir a festa, Mariana viajou às 4 horas para Recife, onde faz um trabalho.

http://carnaval.ig.com.br/salvador/mais+magra+mariana+weickert+chega+animada+a+salvador/n1238137511091.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário