segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O fim de ano de Mariana Weickert


Como muitos brasileiros, a bela Mariana Weickert optou por passar o Natal com a família e o Réveillon entre amigos no balneário de luxo de Punta del Este OPERADORA CELULAR


14/12/2010 - 14h24
O fim de ano de Mariana Weickert
Como muitos brasileiros, a bela Mariana Weickert optou por passar o Natal com a família e o Réveillon entre amigos no balneário de luxo de Punta del Este
Mais Fotos

Mariana Weickert


Mariana Weickert vai ter um Natal diferente de todos que já viveu, e está muito emocionada com isso. "Toda minha família vem de Blumenau pra cá, passar o Natal comigo aqui em casa. Essa é a primeira ceia que eu não vou ao sul, eles que virão pra cá. Eu serei a responsável pela ceia e já estou superansiosa (risos)", afirmou a ex-modelo e apresentadora que, no início do mês, já se preparava para a chegada dos familiares, montando árvore de Natal, comprando enfeites e outros apetrechos para que a festança seja pra lá de perfeita.

A empolgação da catarinense com a chegada da família é latente. Ela expõe isso ao sorrir e ela sorri com o corpo inteiro e se agita e conta numa rapidez incrível tudo o que tem planejado para a data festiva. Pela primeira vez ela vai preparar a ceia e enfeitar a casa para receber a família. E a loira é superfamília. "Eu não me sentia plena em Nova York", afirmou ela, que já representou marcas como Gucci, Calvin Klein, Chanel, Ralph Lauren, e tantas outras, mas, mesmo assim, preferiu abrir mão dos trabalhos no auge da carreira para ficar no Brasil e, consequentemente, mais perto das pessoas amadas.

Assim como de costume entre os brasileiros, depois de passar o Natal com a família, Mariana deve viajar para Punta del Este, no Uruguai, para passar o Réveillon ao lado do namorado e amigos. "Vai ser bem rápido, porque tenho uma folguinha do dia 26 ao dia 2", afirmou a bela, que está com muitos projetos novos para 2011, ano que será 'um divisor de águas' em sua carreira. Os planos, no entanto, ainda não estão sendo divulgados por uma questão contratual.

http://www.caras.com.br/imagens/166507/em/noticias/28143/a-eterna-top-mari-weickert

Nenhum comentário:

Postar um comentário