quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Estilista faz encontro de veteranas na passarela da SPFW


Ale Ougata
Direto de São Paulo

A coleção outono-inverno 2011 Do Estilista levou à sala 03 da Bienal no Parque do Ibirapuera em São Paulo, nesta terça-feira (1), a partir das 16h15, modelos das antigas como Carol Ribeiro (que abriu), Isabella Fiorentino, Luciana Curtis, Ana Claudia Michels, Cássia Avila, Mariana Weickert e as gêmeas Carolina e Mariana Bittencourt.

Antes, com as luzes todas apagadas, um vídeo entoava o discurso de que "não ser é fácil". E não foi fácil ser expectador no desfile da marca. A disposição escolhida pela equipe comandada por Marcelo Sommer não privilegiava os dois lados da sala, evidentemente que o setor par foi privilegiado ou ao menos teve uma visão mais completa das peças apresentadas.

A proposta do layout só pode ter um motivo: ganhar mais espaço para alocar as pessoas na fila A. Marcelo Sommer é estilista querido, badalado na comunidade fashion, sempre solicito, simpático, deve ter "um milhão de amigos", mas caiu no erro de querer celebrar sua coleção nas já diminutas salas da SPFW. A festa poderia ter ficado para mais tarde em algum clube da região central da cidade, onde o estilista poderia até dar uma de DJ como sempre faz.

Uma pena, porque quem conseguiu assistir gostou das saias rodadas, calças de montaria, blusas de renda, macacão de poás e do make feito por Robert Estevão de olhos esfumaçados em tons cinza, boca vermelha, sombra iluminadora, blush e unhas nude.

Sorte para os convidados do setor par, a outra metade fica para o verão.


http://moda.terra.com.br/spfw/inverno/2011/noticias/0,,OI4923549-EI17159,00-Do+Estilista+faz+encontro+de+veteranas+na+passarela+da+SPFW.html

Mariana Weickert era um dos destaques da grife

Nenhum comentário:

Postar um comentário