segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mariana Weickert elege seus programas de moda favoritos e confessa que chora com Luciano Huck


RIO - Mariana Weickert já desfilou para grifes como Chanel e Gucci. Também estampou capas de revistas e conhece de cor o eixo Paris-Milão-Nova York. Mas, desde 2004, a modelo vem se dedicando ao trabalho na TV. Há dois anos como repórter no “GNT fashion”, ela se prepara para estrear sua própria atração no canal, o “Vamos combinar”, em março. Catarinense de Blumenau, Mariana cita a apresentadora Xuxa como sua maior lembrança da infância. E confessa que sempre chora quando assiste ao “Lar, doce lar”, do “Caldeirão do Huck”.

O GLOBO:Programa de moda.

MARIANA WEICKERT: Sou suspeita, né? Adoro o “GNT fashion” e gosto muito do “Project runway” também, pois fala da moda estimulando as pessoas a criarem, mostrando como é o processo.

Quem melhor comenta e critica a moda na TV?

MARIANA: Glorinha Kalil (consultora de moda)desenvolve muito bem as duas atividades, pois traduz em uma linguagem de fácil entendimento para as pessoas o que está acontecendo na passarela. E os motivos daquilo.

Há muita diferença entre ver um desfile ao vivo e pela TV?

MARIANA:Na TV tem alguém explicando as inspirações do estilista, os tecidos usados...

As modelos mais bacanas para ver na passarela?

MARIANA:Todas as minhas amigas lindas (risos). Luciana Curtis, Ana Claudia Michels, Carol Bittencourt, Talytha Pugliesi e Marcelle Bittar.

Já passou por alguma saia justa na frente das câmeras?

MARIANA: Isso sempre acontece, mas o negócio é seguir em frente, não deixar que se torne algo extremamente visível. Ainda mais ao vivo, quando você não pode deixar a peteca cair.

Seriados favoritos.

MARIANA:“Desperate housewives” e “Two and a half men” são leves, com humor inteligente.

Atração que lembra a infância.

MARIANA: Xuxa dispensa comentários... Rainha!

O que faz você chorar?

MARIANA: O “Lar, doce lar", do “Caldeirão do Huck”. Me emociona o quão fácil é tornar uma pessoa feliz. Às vezes, o pouco para uns é uma fortuna para outros.

E rir?

MARIANA: “Os normais”.

O que a faz querer chutar o balde e comer muito?

MARIANA: Os programas de culinária são um pecado. Não tem como não abrir o apetite ao ver aquelas coisas gostosas sendo preparadas

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/mariana-weickert-elege-seus-programas-de-moda-favoritos-confessa-que-chora-com-luciano-huck-869263.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário