quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vitória






Depois do anúncio oficial, nada melhor do que esclarecer dúvidas e saber de todas as novidades de Mariana Weickert, que, em março, comandará um programa pra chamar de seu e batizado de "Vamos Combinar?" . Mariana, aliás, veio comemorar com a gente aqui no lounge Glamurama no Fashion Rio a boa notícia.

* "O programa é diferente do GNT Fashion, no qual trabalhei por três anos, e é o contrário do fashion. Quero desmistificar esse glamour todo que as pessoas insistem em colocar na moda. Todos julgam muito uma palavra, um comportamento, mas entender mesmo, que é bom, nada...", disse Mari, que estreia o novo programa no dia 21 de março, junto da nova programação do canal GNT. Semanal, "Vamos combinar?" vai ao ar toda segunda-feira às 21h30. "Terei que competir com a novela, mas eu vou conseguir!", diverte-se.

* O que Mariana quer mesmo é mostrar que há muito trabalho por trás de algo que muita gente pensa que é só farra. "No hay glamour! Só ralação e eu sei disso como ninguém, afinal, cresci em backstages, namorei no mundo da moda, fiz amigos, inimigos... E a coisa não é fácil", conta ela, que começa a gravar os primeiros programas piloto no dia 23. "Estou com um tesão absurdo, também estou nervosa e, claro, animada", finaliza. A gente não vê a hora de ligar a TV. Parabéns!

http://glamurama.uol.com.br/Materia_vitoria-64610.aspx?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário