terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mariana Weickert estreia novo programa em março


"Vamos Combinar" ensinará como a mulher deve se vestir em cada ocasião

Mariana Weickert começa 2011 com um novo programa de moda na grade do canal GNT. “Vamos Combinar” estreia em março e pretende mostrar como as tendências do mundo fashion se encaixam no cotidiano das mulheres, com dicas práticas de estilo e comportamento.

“Estou super empolgada e dedicando todas as minhas energias para este novo projeto, que tem início na proxima semana, quando começam as gravações", disse ela ao iG.

A atração semanal vai ensinar como a mulher deve se vestir em cada ocasião, combinar roupas e montar looks modernos. “Quero criar uma proximidade com o público. Não é um programa só fashion, é para a mulher real”, explica ela.

“Vamos Combinar” contará com quadros como “Com que Roupa” e “SOS Namorado”, que darão dicas, serviços de lugares e preços, e curiosidades de moda. Será um trabalho diferente do que vinha desenvolvendo desde de 2008 com Lilian Pacce no comando do "GNT Fashion". Assim a modelo e apresentadora se despede desta parceria já no final de fevereiro, com uma última participação na SPFW. É esperar para conferir as combinações que vão rolar no novo programa da Mariana Weickert.

Em tempo: Além do “Vamos Combinar”, o GNT deverá lançar 20 produções nacionais ao longo do ano. Entre elas, o reality de Astrid Fontenelle com estreia também para março. Segundo a assessoria do canal, com o mesmo formato do holandês “Hello, Goodbye”, a atração ainda não tem nome, mas é certo que vai percorrer os aeroportos de todo país em busca de histórias de gente que espera, chega e parte a toda hora. Check-ins e check-outs em profusão!

http://gente.ig.com.br/tvenovela/mariana+weickert+estreia+novo+programa+em+marco/n1237956649467.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário