quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bate papo com a Mariana Weickert


Preparamos uma surpresa especial e entrevistamos a nossa queridíssima garota-propaganda, a ex-modelo Mariana Weickert! Atualmente ela apresenta o GNT Fashion ao lado de Lilian Pacce e também é sócia da grife de moda praia Alór.

1. Como você define o seu estilo?

MW – O meu estilo depende muito do eu vou fazer no dia e também do tempo que eu tenho para incorporar este estilo no dia. Porque eu sou daquelas que prefere dormir até os últimos minutos dos minutos dos minutos! Daí eu me dou cinco minutos para me arrumar. Então acaba sendo quase sempre calça jeans, tênis, dependendo do clima, uma rasteirinha, ou uma bota e uma camiseta. Mas quando eu tenho um evento eu tento ir mais princesa :)

2. O que você pensa sobre a moda?

MW – Moda é a minha profissão. Definitivamente não é o meu estilo de vida, é a minha profissão: é onde eu me sustento, onde eu ganho o meu dinheiro, onde eu pago as minhas extravagâncias. Moda é o que me proporciona tudo isto.

3. Você é uma louca por sapatos?

MW – Acho que toda mulher é. Sapato é quase um fetiche, né? É, de fato, considerado um item fetichista absurdo. Mas eu acho que toda mulher tem essa perdição.

4. Para você, o que é mais importante no sapato?

MW – Conforto e me caber. Calço 40 e este é um número difícil no Brasil. Óbvio que, como toda mulher, você quer que o sapato seja lindo, incrível, da cor mais absurda, mas conforto é prioridade.

5. Qual é a sua aposta para os pés no verão?

MW- Minha aposta são as sandal boots. Acredito que a roupa é um completo. A primeira coisa, a identidade na roupa, é o sapato, é o mais forte, peça prioritária no look. Com um shortinho jeans e camiseta ou com um vestidinho leve e uma sandália não tem como não arrasar. O sapato faz a roupa de fato.

6. Que dica de moda e/ou beleza você daria para as nossas leitoras?

MW – Dormir, comer bem… Tentar ser feliz e tirar uma coisinha boa ou um momento bom de tudo. Senão, a gente vive numa correria, vive indo de lá pra cá, sabe? Acaba não criando raízes em lugar nenhum e isto é ruim de certa forma. Mas eu não sou uma pessoa muito vaidosa, sabe? De saber “ai aqui eu tiro a sobrancelha assim”, ou “eu faço assado”. Eu não tenho um truquinho de beleza mesmo.


A nossa conversinha foi muito divertida! Mariana, um super beijo e obrigada!


http://www.andandonamoda.com.br/blog/index.php/category/paqueta/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário