quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dudalina lança camisaria feminina


A modelo e apresentadora, Mariana Weickert, estrela a campanha das camisas feitas para mulheres com poder de decisão.

A Dudalina inova mais uma vez e desenvolve uma linha de camisas femininas, feitas para as mulheres que decidem, não só no ramo profissional como também no dia a dia. Requintadas, leves e confortáveis, as peças trazem a maciez do algodão egípcio em padronagens diferenciadas, inspiradas na coleção masculina. A Dudalina feminina elegeu a modelo e apresentadora, Mariana Weickert para estrelar a campanha de mídia.A modelo e apresentadora Mariana Weickert, usando um dos modelos da Dudalina. Foto: Divulgação

São 35 modelos de camisas, com botões de madre pérola e de Swarovsky, além de uma variedade de cores que podem contrastar com a gola e punhos brancos. Disponível nas numerações 36 ao 46, os modelos chegam às lojas a partir do próximo mês de setembro.

Há 52 anos no mercado, a Dudalina desenvolve a cada temporada, coleções que já se tornaram consagradas pelo design, inovação, variedade, exclusividade de tecidos e padronagens, com qualidade ímpar.

A Dudalina é a principal empresa de camisas masculinas da América do Sul e vive um novo momento, sob a presidência de Sônia Regina Hess de Souza, que assume o desafio de trazer toda sua expertise para o universo feminino. Em relação a escolha da top para estrelar a campanha da marca, Sônia declara: "A Mariana Weickert é reconhecida em todo Brasil, como uma mulher que decide suas coisas, tem um carisma incrível e é de Blumenau, onde está a nossa fábrica e onde tudo começou."

Fonte da notícia: Mônica Simões Comunicação

http://www.midiamoda.com.br/noticias/vermais/categoria/fashion/noticia/dudalina-lanca-camisaria-feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário