quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mariana Weickert fala sobre sexo em programa




Mariana Weickert é a convidada do “Vai e Vem” desta sexta (9), às 23h30, no GNT, e o tema escolhido para esquentar o elevador de Preta Gil é ‘sexo e moda’. A primeira a tentar chegar à cobertura da apresentadora é Mariana, que ao entrar no elevador já é recebida com uma pergunta caliente.


Preta comenta que as mulheres de sorriso largo têm fama de serem safadas na cama e quer saber se a modelo concorda: “Acho que é um pouco pretensioso dizer que eu sou um furacão. Isso depende muito da situação. No começo do relacionamento a gente fica um pouco mais contida, com vergonha. Eu não sou do tipo dominatrix”, revela.

Para Mariana, nada sai de moda no sexo e conta o que está em alta: “Eu leio que ioga está muito na moda, pilates e bota de montaria para as que gostam de cavalgar.” A modelo confessa ainda que gosta de passar um bom hidratante no corpo antes de transar e que faz questão que o homem esteja sempre de cueca bonita e nova. Sobre tirar a roupa em público, ela diz que não tem vergonha: “Eu não tenho tanto pudor, talvez por conta do meu trabalho. Às vezes estou em uma loja e já vou experimentando a roupa antes de chegar ao provador. Mas eu nunca posaria nua, por dinheiro algum, porque considero uma exposição à toa, banal”.Quando o assunto são fetiches, Mariana revela que não tem nenhum em específico: “Gosto de ser bem tratada, de ser mandada com jeitinho. Brincadeirinha entre quatro paredes é extremamente saudável, gosto de uns brinquedinhos também”. No meio do bate papo entre as duas, entra no elevador do “Vai e Vem” o estilista Walério Araújo, fã de salto alto. Para apimentar a conversa, Walério aperta o botão ‘69’ no painel interativo de Preta Gil e responde a perguntas como ‘qual o jeito mais quente de despir alguém’ e ‘você já foi amarrado?’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário