segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fevereiro/Mariana Weickert em Salvador


Mariana Weickert foi pela primeira vez ao Festival de Verão e, ao lado da mãe, Ana Maria, assistiu ao show de Ivete Sangalo. Já no clima de festa a modelo e apresentadora, disse que vai passar o carnaval em Salvador. “Vai ser meu segundo ano pulando na avenida de Salvador. Vim a primeira vez e me apaixonei. Então, vou repetir a dose”, afirmou.

Depois de curtir as apresentações do Festival, Mariana vai aproveitar esta sexta-feira (30) para passear com a mãe pelos pontos turísticos de Salvador e fazer compras. “Vou no Mercado Modelo, Pelourinho, Elevador Lacerda. Vou matar as saudades. Além disto, vou aproveitar para comprar umas coisinhas para casa”, contou.

Com o coração ocupado há um ano e meio pelo namorado, Alexandre, ela disse que não tem planos de casamento. “Ainda estamos só nos curtindo. Casamento é algo muito sério”, falou.

Quando o assunto é diversão Mariana Weickert não vacila. Ela seguiu o trio elétrico Nana Banana durante as seis horas do circuito e Dodô e claro, chegou aqui no camarote contigo! Daniela Mercury morrendo de fome. Cumprimentou rapidinho as pessoas e foi direto para o buffet à procura dos acarajés.



A modelo Mariana Weickert dançou em cima do trio elétrico do Asa de Águia na noite desta terça-feira (16), no circuito Barra-Ondina, em Salvador. O grupo agitou os foliões com um dos hits desse Carnaval, o Vale Night.

O Asa também tocou outros sucessos mais antigos, como o Quebra aê, além de interpretar um dos hinos do Carnaval, We Are Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário